Vinicius condenou os 3 episódios racistas: “Venceremos quando estiverem na cadeia”

0
87

O jogador do Real Madrid, Vinicius, lamentou neste sábado nas suas redes sociais 3 novos casos “desprezíveis” de “racismo” no futebol espanhol e expressou o seu apoio a Marcos Acuña, jogador argentino do Sevilla, ao seu treinador Quique Sánchez Flores e ao goleiro do Rayo Majadahonda, Cheikh Kane Sarr.

“Neste fim de semana, nem sequer jogarei. Mas tivemos três casos desprezíveis de racismo na Espanha apenas neste sábado. Todo o meu apoio a Acuña e ao treinador Quique Flores, do Sevilla. A Cheikh Sarr e ao Rayo Majadahonda, que a sua coragem inspire os outros”, escreveu o atacante no seu perfil.

No Coliseum, o jogo entre Getafe e Sevilla teve que ser interrompido e o clube madrilenho alertou o público pelo sistema de som, pois o defensor do Sevilla e o seu treinador foram alvos de insultos. Por sua vez, em Sestao, a partida contra o Rayo Majadahonda, do Grupo 1 da Primeira Federação, foi suspensa no minuto 87 por insultos racistas denunciados pelo goleiro visitante Sarr, que se confrontou com torcedores atrás do gol e foi expulso por isso.

“Os racistas devem ser expostos e os jogos não podem continuar com eles na arquibancada. Só teremos vitória quando os racistas saírem dos estádios diretamente para a cadeia, lugar que merecem”, acrescentou o brasileiro.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!