Lamine Yamal tem a chance de se tornar o estreante mais jovem da história da Eurocopa. Enquanto está concentrado na Alemanha com a Seleção Espanhola, suas obrigações educativas também ganham seu tempo.
A joia da ‘La Roja’ falou ao ‘AS’, onde fez a grande confissão que gerou risos entre os presentes: “Trouxe os deveres porque estou no fim do Ensino Médio. Tenho aulas pela internet e estou indo bem, espero que o professor não me reprove”.
“Não viemos para passear, mas para fazer história”
“Há pouco tempo, eu estava vendo a Eurocopa deitado no sofá com a minha mãe. Não viemos para passear, mas para fazer história. Espero ir longe na Eurocopa, então verei os Jogos Olímpicos pela televisão”, declarou sobre sua grande ilusão.
Lamine Yamal é a sensação da Espanha, mas não esquece suas origens em Mataró. Ele se lembra delas em cada celebração: “Carrego isso comigo desde sempre porque meus amigos, minha avó… estão lá. É o único lugar onde posso ir sem capuz e ninguém me pede uma foto, nem nada”.
Por fim, ele confessou a grande relação que mantém com Nico Williams em cada concentração: “Quando jogo PlayStation, coloco Nico Williams e Lamine Yamal nas pontas antes de Dembélé e Mbappé”.
Fonte: Besoccer