Central saiu do Al Ittihad para o Marselha e comenta palavras recentes de CR7: «É a opinião dele.»
O central brasileiro Luiz Felipe Ramos, que tem também nacionalidade italiana, fez o caminho inverso a muitos jogadores e, uma época e meia depois, deixou o Al Ittihad, onde estava com Karim Benzema e N’Golo Kanté, para representar o Marselha. Esta época tinha apenas um jogo pela equipa saudita – depois de uma longa paragem por lesão – e, na apresentação, foi convidado a comentar palavras recentes de Cristiano Ronaldo, que disse que a a liga francesa era fraca em comparação com a saudita.
«Fácil. Não digo isso porque jogo na Arábia Saudita. Não me interessa o que as pessoas pensam. Deviam ir para a Arábia Saudita e ver, correr com 38, 39 ou 40 graus. Em França só há o PSG. O resto está acabado. É a minha opinião», disse há dias Ronaldo, nos Globe Soccer Awards.
«Atualmente, todos os campeonatos são difíceis, já não há jogos fáceis», começou por dizer o defesa de 27 anos. «Já vim cá para jogar contra o Nice e o Marselha [quando representou a Lazio], e esses jogos sempre foram difíceis, com jogadores muito físicos. É um campeonato muito físico», garantiu.
«Penso que aquela é apenas a opinião do Cristiano Ronaldo, mas não é a minha», acrescentou Luiz Felipe.
«Acho que estamos a ver aqui a uma liga em desenvolvimento, com um nível elevado de avançados muito físicos. Digo isto como defesa, são jogadores que dão tudo e vou ter de estar preparado para os duelos», referiu ainda.
Fonte: A Bola