Tchouaméni descansará contra o Cádiz: Ancelotti o espera para o Bayern

0
80

O meio-campista francês Aurelien Tchouaméni não treinou nesta quinta-feira, na primeira sessão após o empate por 2 a 2 na Alemanha, devido a uma pancada no pé esquerdo que, segundo fontes do clube informaram à ‘EFE’, não coloca em risco a sua participação na partida de volta da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, que será disputada na próxima quarta-feira.

Além das dores, e considerando que o time ‘merengue’ já tem o título da liga garantido, tudo aponta para que ele descanse no compromisso de sábado contra o Cádiz.

Um jogo no qual o goleiro Thibaut Courtois poderia reaparecer. O belga voltou a treinar com o grupo e, se Carlo Ancelotti cumprir o que anunciou na segunda-feira passada, ele disputará a sua primeira partida da temporada após superar duas lesões no joelho.

Isso aconteceria em uma partida na qual o Cádiz busca as suas chances de sobrevivência, estando a 5 pontos de sair da zona de rebaixamento, enquanto o Real Madrid tem a sua primeira oportunidade de se proclamar campeão da liga.

O time branco conquistará o seu 36º título doméstico se vencer o jogo e o Barcelona não fizer o mesmo em Montilivi contra o Girona.

Caso conquiste o título, o Real Madrid, segundo informações da ‘EFE’, ainda não tem nenhuma celebração planejada para esta quinta-feira devido ao calendário, com o jogo de volta das semifinais contra o Bayern na quarta-feira.

Além de Tchouaméni, a outra ausência foi a do austríaco David Alaba, que continuou o processo de recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em 12 de dezembro.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!