Central neerlandês deve ser reintegrado na manhã deste domingo e espreita chamada com o Moreirense. Paulinho, por sua vez, deverá ficar de fora
Atenções centradas na deslocação a Moreira de Cónegos. A margem de erro do leão, já se sabe, é nula e Rúben Amorim quer aproveitar o bom momento da equipa para ultrapassar o teste desta segunda-feira com o Moreirense. Um jogo para o qual o técnico poderá receber mais um ‘reforço’.
Falamos de St. Juste, central neerlandês de 27 anos, que já trabalha no relvado, após problemas físicos, sendo que no treino desta manhã poderá ser reintegrado. Sem competir desde 4 de dezembro do ano passado (vitória por 3-1 sobre o Gil Vicente), o central ainda chegou a ir ao banco no duelo com o SC Braga da Final Four da Taça da Liga mas não foi lançado.
Com recuperação mais atrasada, para já, está Paulinho. O experiente avançado continua em recuperação no departamento médico e ainda está longe do relvado. O avançado parece, assim, estar riscado para a deslocação a Moreira de Cónegos.
Fonte: A Bola