Rüdiger entra na lista apesar de não treinar; Tchouaméni fora por suspensão

0
107

Antonio Rüdiger entra na lista de Carlo Ancelotti para o dérbi madrilenho contra o Atlético de Madrid, apesar de não ter treinado nos últimos 2 dias devido a uma forte pancada na coxa sofrida na quinta-feira. Aurélien Tchouaméni se une às ausências habituais dos lesionados Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba.

A forte pancada sofrida no Coliseum de Getafe, que causou um hematoma na coxa esquerda de Rüdiger, o impediu de treinar na sexta-feira e no sábado, mas não o impediu de entrar na lista do Real Madrid.

Ancelotti esperará até o último momento, aguardando a evolução do defensor, condicionado pelas ausências do brasileiro Éder Militão e do austríaco David Alaba devido a rupturas do ligamento cruzado anterior do joelho. A mesma lesão da qual o goleiro belga Thibaut Courtois se recupera ao longo da temporada.

O cartão amarelo recebido nos últimos minutos da partida da quinta-feira em Getafe pelo francês Aurélien Tchouaméni provoca a sua ausência, já que ele terá que cumprir uma partida de suspensão, após o recurso apresentado pelo Real Madrid não ter sido aceito.

A lista de convocados do Real Madrid para o dérbi contra o Atlético de Madrid é composta por:

Goleiros: Lunin, Kepa e Diego Piñeiro

Defensores: Dani Carvajal, Lucas Vázquez, Nacho, Antonio Rüdiger, Fran García e Mendy

Meio-campistas: Toni Kroos, Luka Modrić, Eduardo Camavinga, Fede Valverde, Ceballos, Jude Bellingham e Arda Güler.

Atacantes: Vinícius Junior, Rodrygo, Joselu e Brahim Díaz.

 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!