Leo Messi não jogará na próxima partida da Argentina contra o Peru, na última rodada da fase de grupos da Copa América, devido a incômodos no adutor. Além disso, no seio da ‘Albiceleste’ começa a preocupar sua disponibilidade para as quartas de final.
O jogador do Inter Miami não treinou na primeira sessão da Seleção Argentina, em Miami, local onde ocorrerá o duelo contra o Peru. Isso faz soar os alarmes na concentração de sua seleção, pois não se contava com ele para esse compromisso, mas esperava-se que chegasse em plena forma para as quartas de final.
No astro argentino serão realizados exames, devido à região afetada estar inflamada. Além disso, do interior da concentração da seleção afirmam que ele sente dores e está incomodado. O próprio jogador falou após o jogo contra o Chile, partida na qual sofreu os incômodos, e disse: “Veremos”.
O argentino não se aventurou a especular sobre a extensão de seus problemas físicos e se mostrou cauteloso. A Argentina já está classificada para as quartas de final e, portanto, não ter seu capitão contra a Seleção Peruana não é nenhum drama. Mas de cara à fase eliminatória, a presença de Messi é fundamental. Seu adversário sairá do Grupo B, onde a Venezuela já garantiu sua vaga e Equador e México lutam pela outra vaga.
Fonte: Besoccer