OFICIAL: Boey se junta ao Bayern em uma transferência de €30 milhões

0
141

É impressionante como Sacha Boey transformou sua carreira em apenas três anos. Quando tinha apenas 20 anos, brilhava como um talento com um futuro promissor no Rennes, mas a falta de oportunidade o levou a sair por empréstimo. Uma temporada no Dijon foi o suficiente para chamar a atenção dos olheiros do Galatasaray, que pagaram um milhão de euros para levá-lo para a Liga Turca. Agora, estão se despedindo dele por 30+5 milhões de euros.

Acontece que o lateral-direito, durante seu tempo com o SK, conquistou a titularidade que estava buscando na Liga Francesa e encantou os relatórios de observação na Allianz Arena, o que levou os alemães a gastarem essa quantia em dinheiro.

A cifra, de fato, é oficial. A equipe vendedora a publicou em um comunicado, no qual também indicou que jogarão dois amistosos com os alemães com 50% das receitas. Afirmaram ainda, que possuem uma cláusula para uma futura transferência do jogador, em que os 5 milhões extras ou o que restar deles, deverão ser pagos em qualquer hipótese. 

O atleta está comprometido até 2028 com um projeto no qual deverá ter espaço para progredir. Thomas Tuchel, com sua insistência em trazer Eric Dier, deixou claro que não pretende dar continuidade aos mesmos onze iniciais, mas está inclinado para uma competição interna perfeita, para que o recém-chegado tenha a oportunidade que tanto desejava.

Sacha Boey poderá estrear em 3 de fevereiro contra o Borussia Monchengladbach, que talvez seja um adversário mais difícil do que parece. No fim de semana anterior, eles interromperam a sequência de vitórias do Bayer Leverkusen, de Xabi Alonso, com um empate fora de casa. O resultado coloca o Bayern em alerta de que não será fácil, mesmo se o jogo for em casa, conquistar os três pontos.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!