O Barcelona acompanha Luís Maximiano, mas tem De Gea como opção

0
110

Iñaki Peña substituiu Marc-André Ter Stegen nesta temporada quando o alemão teve que passar um tempo fora devido a uma cirurgia nas costas, mas a direção esportiva do Barcelona não tem certeza se o jogador da base assumirá o mesmo papel na próxima temporada. Ele já teve a experiência de disputar jogos importantes e talvez exija mais minutos, algo que não é possível com o alemão defendendo a meta.

O ´Mundo Deportivo´ menciona que, como solução potencial, o Barcelona possui bons relatórios de observação sobre Luís Maximiano, que atua no Almería emprestado pela Lazio. O português tem jogado com frequência no Power Horse Stadium, onde, apenas alguns dias atrás, segurou os ataques do Atlético de Madrid em um jogo que terminou em 2-2. Quando os ´azzurri´ o adquiriram do Granada, pagaram 10 milhões de euros.

Como uma opção mais experiente na reserva, está a possibilidade de David de Gea, que está livre desde o término do seu contrato com o Manchester United. Ele não é visto em ação desde junho, quando esteve na final da FA Cup que os ´red devils´ perderam para o City. Desde então, ele se concentrou na sua família e na sua marca de jogos, que costuma ter muita publicidade nas suas redes sociais.

´The Sun´, no artigo que ecoa as informações do ´Mundo Deportivo´, menciona que o goleiro prioriza continuar a sua carreira na Espanha, o que se alinha perfeitamente em se tornar um reserva confiável para Marc-André Ter Stegen. Aos 33 anos, porém, isso poderia significar aceitar que, nesta fase final da sua carreira, ele nunca será tão crucial quanto foi no Old Trafford e no Atlético de Madrid.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!