Para a próxima temporada, a Premier League passará por uma grande ‘dança das cadeiras’ nos comandantes. Diversos treinadores estão deixando os clubes que estavam e buscando um novo destino. Chelsea, Liverpool, West Ham, entre outros. Sendo assim, após saída do time de Londres, Maurício Pochettino está livre.
Um fato que ainda não foi decidido foi a permanência ou não de Erik ten Hag, técnico do Manchester United, que ainda conta com mais um último desafio nesta temporada: a final da Copa da Inglaterra, contra o rival Manchester City. Diante disso, a diretoria do time de Old Trafford vai decidir o futuro do comandante quando tudo estiver encerrado e decidido.
Porém, se ainda não há decisão, já tem que esteja de olho: recentemente demitido do Chelsea, Maurício Pochettino deseja permanecer na Premier League e amaria comandar o Manchester United na próxima temporada, segundo o jornalista Jason Burt, do Telegraph. Porém, nenhum movimento foi realizado entre as partes.
Neste momento, o mais indicado é uma saída de Ten Hag, que ainda não conseguiu implementar o que desejava em duas temporadas de Manchester United. Com isso, tudo indica que uma troca de comandante deve ocorrer.
Fonte: OneFootball