Matheus Cunha: castigo reduzido após comprar óculos a funcionário

0
11

É certamente um dos episódios mais caricatos desta época em Inglaterra e toda a situação envolve Matheus Cunha, que há cerca de um mês agrediu um funcionário do Ipswich Town, após a derrota por 2-1 do Wolverhampton, a contar para a Liga Inglesa.

Ora, a Federação Inglesa de Futebol começou por aplicar um castigo de três jogos ao internacional brasileiro, mas um pedido de desculpas à vítima e uns óculos novos acabaram por reduzir a pena para dois jogos de suspensão. Além da suspensão, o atleta tem ainda de pagar uma multa de 80 mil euros.

«A Comissão concordou que o aceitar da suspensão, o pedido de desculpas ao funcionário (que o considerou sincero) e a vontade de pagar um par de óculos novo foram fatores atenuantes para reduzir a pena de três para dois jogos de suspensão. Matheus Cunha será suspenso de todos os jogos do Wolverhampton nas competições internas, até que sejam cumpridos os dois jogos de castigo», pode ler-se.

Matheus Cunha tem sido um dos principais destaques na formação do Wolverhampton, agora orientada por Vítor Pereira, com dez golos e quatro assistências em 20 jogos esta temporada.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!