Avançado uruguaio explica que tem de se preparar para a reforma, mas que está pronto para este último desafio da sua carreira
Em entrevista ao Del Sol FM, Luis Suárez revelou que está próximo de se reformar e que a sua aventura na MLS será a última da sua carreira:
«O Inter Miami é o último clube da minha carreira. A minha família já sabe. Ainda não sei a data, mas é o último passo. Estou pronto para o meu último desafio, tenho de pensar em ter qualidade de vida depois.»
«Eu falo sobre isso e quero chorar, porque é assim que eu sou, mas tens de te preparar. Lembro-me de um antigo futebolista me dizer que o jogador nunca está pronto para a reforma», acrescentou o uruguaio.
O avançado ainda falou sobre o dia a dia em Miami, um lugar muito bom para a sua família, e que tem algo que não existe em outras cidades… privacidade: «É uma cidade muito boa de se viver. Na área onde estamos temos a escola infantil próxima. É um lugar muito agradável para estar com a família, para fazer outras atividades sem te precisares de esconder. Em outros lugares fiz isso também, mas tinhas de estar coberto. Se fores aos shoppings, alguém te pode ver, mas aqui na praça, na área onde gostamos de passear com as crianças, andamos com calma e eu estou a gostar.»
Depois de Gronigen, Ajax, Liverpool, Barcelona, Atlético Madrid, Nacional e Grêmio, parece que vai ser no Inter Miami que um dos melhores avançados desta geração pendura as botas.
Fonte: A Bola