Líder do Campeonato Suíço, Young Boys demite treinador

0
135

O Young Boys, grande dominador do futebol suíço nas últimas temporadas, anunciou nesta segunda-feira a demissão do seu treinador, Raphaël Wicky, devido às recentes derrotas da equipe, que ainda lidera o campeonato, mas está cada vez mais ameaçado pelo Servette, que agora está apenas um ponto atrás.

A decisão foi tomada depois que a equipe perdeu por 1 a 0 no domingo contra o FC Zurich, uma semana após perder fora de casa para o próprio Servette.

Em um fevereiro fatídico para o time amarelo e preto, o Young Boys também foi eliminado da Liga Europa pelo Sporting de Lisboa e da Copa da Suíça pelo Sion.

“Os resultados da equipe não correspondem às nossas expectativas, e com as recentes derrotas no campeonato e na copa, nossa esperança de que a situação melhore caiu”, disse o diretor esportivo do clube, Steve von Bergen, ao jornal local Blick.

Wicky assumiu o comando da equipe de Berna durante toda a última temporada, na qual o Young Boys conquistou o título do campeonato, o quinto nos últimos seis anos.

Joël Magnin, até então treinador da equipe sub-21 do clube, assumirá o comando da equipe principal até o final da temporada.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!