O técnico polonês, Michal Probierz, disse que espera ter Robert Lewandowski na formação titular contra a Áustria, nesta sexta-feira, mas destacou que ainda faltam os últimos relatórios médicos sobre a lesão muscular do atacante e o último treino, para tomar uma decisão final.
“A boa notícia é que a equipe médica trabalhou até as 2 da madrugada e conseguiu que todos pudessem participar do treino, incluindo Lewandowski”, disse nesta quinta-feira, em conferência de imprensa. “Falta o último treino, faltam os últimos relatórios médicos. Esperamos que sejam positivos para poder contar com Robert”, acrescentou.
Em outro momento, deu a entender que se considerar que o atacante não está pronto para jogar os 90 minutos, pode começar com ele no banco: “Ter um dos melhores jogadores do mundo como reserva pode ser uma arma”, destacou.
Sobre o duelo desta sexta-feira, Probierz destacou que espera um jogo “agressivo” e o classificou como um compromisso chave: “A Áustria mostrou grande intensidade contra a França. Será um jogo agressivo. Podemos nos adaptar a isso, mas também queremos jogar futebol. Representamos 40 milhões de pessoas e queremos alcançar algo por elas”, finalizou.
Fonte: Besoccer