Raphael Wicky, treinador do Young Boys, perdeu um central para Alvalade e o melhor jogador, Ugrinic, está no hospital, após lesão no pé esquerdo
– Apesar de ter tido oportunidades para marcar, a sua equipa não conseguiu evitar a derrota.
– Foi uma derrota infeliz. Tivemos oportunidades para marcar, mostrámos bons movimentos, mas foi um jogo duro, principalmente depois dos golos que sofremos, depois foi sempre foi difícil frente a uma equipa forte. Vamos tentar fazer melhor no jogo em Lisboa.
– O que falhou?
– O Sporting é equipa muito forte a nível europeu. Temos de jogar melhor e evitar situações como a do terceiro golo, a defesa falhou, além disso temos de ter mais frieza na hora de finalizar e, claro, trabalhar mais nas bolas paradas, é importante para equipas pequenas e, neste caso, somos nós a equipa pequena.
– Qual é a situação clínica de Ugrinic?
– Para já não sabemos muito, está no hospital, a ser observado, apenas posso dizer que é uma lesão no pé esquerdo.
– A expulsão de Camara deixa-lhe um problema no eixo da defesa.
– É verdade. Vamos aguardar e ver o que trabalhamos para o jogo em Lisboa. Temos outros centrais, vamos trabalhar bem nesse sector, mas estamos confiantes de que podemos fazer um bom jogo em Lisboa. Para o jogo da segunda mão não vai faltar motivação, acreditamos que podemos ganhar lá, mesmo sabendo da desvantagem de dois golos, mas vamos tentar fazer o melhor resultado possível.
Fonte: A Bola