Defesa português do Manchester United conta como CR7 mudou a sua vida profissional e também elege os adversários mais difíceis que defrontou
Diogo Dalot, internacional português do Manchester United, recordou os tempos em que partilhava balneário com Cristiano Ronaldo em Old Trafford. Agora são apenas companheiros de equipa na Seleção Nacional.
«Conheci o Cristiano e fiquei mais obcecado pela recuperação e pela preparação física e mental para os jogos. Conversamos com frequência e falamos quando surgem novas ferramentas ou assuntos nutricionais. Passei a priorizar padrões de sono e nutrição e trabalho há três anos com uma nutricionista. Foi uma mudança positiva para mim», conta, em entrevista à revista United We Stand.
Dalot está feliz com a temporada individual: «Este ano, meti na cabeça que precisava de ser assim para mostrar que posso ser um jogador de topo no futebol mundial.»
Por fim, os melhores jogadores que enfrentou: «Mbappé, pelos sub-19 de Portugal contra a França. No ano seguinte, ele foi para a equipa titular do Mónaco e brilhou. Joguei contra Cristiano Ronaldo, quando ele estava na Juventus, e contra Messi, que jogava pelo Barcelona, num jogo do United na Champions.»
Fonte: A Bola