Afinal, jogador não vai para o Cruzeiro
Chegou ao fim um dos grandes dilemas das últimas semanas do futebol brasileiro. Dudu, jogador do Palmeiras, vai ser jogador… do Palmeiras, e não do Cruzeiro.
O atleta, que foi anunciado pelo Cruzeiro e que, entretanto, se arrependeu, colocou uma publicação nas redes sociais. Pode ler-se: «Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi pronunciar-me somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez nunca mais receba uma oportunidade como esta. Tenho 32 anos e ofereceram-me quatro anos de contrato. O Cruzeiro é um clube por que tenho um enorme carinho e agradeço o reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso continuar a construir a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito esta instituição.»
Também o Cruzeiro afirmou que «só quer jogadores que queiram VERDADEIRAMENTE» estar no clube: «Mediante os factos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste dirige-se aos adeptos para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipa paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro», diz a mensagem oficial da equipa.
Dudu continua, assim, ao serviço de Abel Ferreira.
Fonte: A Bola