Aproveitando que o time está há apenas alguns dias da pré-temporada, Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista ao ‘The Obi One’, o podcast do ex-jogador John Obi Mikel, e falou sobre o que espera do Real Madrid com Mbappé.
O italiano, na presença do nigeriano, se referiu primeiro ao encontro com Mbappé na apresentação: “Eu só disse duas coisas. Dei-lhe uma calorosa recepção e disse para ele descansar. Ir para as férias.”
Sobre a posição em que Mbappé atuará, Ancelotti foi muito claro. “Vejo-o jogando na frente com o ataque bastante aberto. Acho que a chave para ter um bom ataque é a mobilidade.”
“Integrar Mbappé na equipe não será um problema. O importante é o que ele disse, que se adaptará ao time. O ponto crucial é que cada jogador deve colocar seu talento e qualidade a serviço da equipe,” acrescentou o técnico italiano.
Por fim, ‘Carletto’ continuou a falar sobre a mobilidade no ataque e garantiu que tenta dar liberdade aos seus jogadores: “Se eu te perguntar onde o Vini jogou na temporada passada, é difícil dizer. Ele não jogou como extremo esquerdo. Às vezes jogava pela esquerda, às vezes pelo meio. Bellingham, às vezes, jogava pela esquerda, às vezes pelo meio, às vezes pela direita… Rodrygo começou a maioria dos jogos pela direita, mas durante a partida, às vezes o vi jogando pela esquerda,” concluiu.
Fonte: Besoccer