Memphis Depay adiou sua vinda ao Brasil e a torcida corintiana, ainda animada, ficou com uma pulga atrás da orelha. O Corinthians tinha a expectativa de ter o atleta neste domingo (8), mas o próprio atacante negou.
Agora, a nova data é quarta-feira (11) e assim, o time terá que correr contra o tempo para conseguir fazer sua inscrição nas competições.
Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images
Decerto, o Corinthians esperava Depay chegar ao Brasil neste domingo (8). Assim, o jogador teria tempo de sobra para realizar os exames médicos e assinar seu contrato. O Timão chegou a oferecer toda sua estrutura para o atendimento, mas o atacante preferiu realizá-los na Europa.
Entretanto, Memphis pediu para realizar seus exames médicos na Holanda. Assim, até todo resultado sair e ser enviado ao Brasil, demorará, no mínimo, dois dias. A nova expectativa da chegada do jogador ao Brasil é na quarta-feira (11).
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
Agora, o Corinthians terá que correr contra o tempo para ter o jogador nas partidas importantes do ano. Decerto, com o time nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Depay só pode ser inscrito até o dia 13, dois dias depois da programação de sua chegada ao país.
No Brasileirão, o clube só poderá trocar um jogador da lista para ter o holandês. As inscrições de novos jogadores termina amanhã (9). Entretanto, até o dia 20, o time pode colocá-lo no lugar de um outro atleta já inscrito.
Fonte: OneFootball