Diniz, após sua saída do Fluminense: “São dias difíceis de digerir”

0
12

O Fluminense confirmou, através de um comunicado, a saída de Fernando Diniz do clube. Após sua saída, o brasileiro apareceu em uma coletiva de imprensa para explicar como ele estava se sentindo e dar mais detalhes sobre o que aconteceu.

“Quero me despedir dos torcedores e dos jornalistas. Com o carinho de sempre, com um ou dois problemas que foram resolvidos. São dias muito difíceis de digerir. Isso vai passar e tudo ficará bem”, explicou.

O treinador falou sobre o que o clube brasileiro significou para ele: “Foi um casamento. Se não foi perfeito, foi quase. Sempre tive uma grande conexão com o clube e seus torcedores. Ninguém pode me tirar isso”.

Além disso, ele comentou alguns dos sucessos do clube sob seu comando: “Conseguimos chegar onde o Fluminense merecia estar. Especialmente, o título da Libertadores, pela forma como foi conquistado, por uma equipe que precisava dele, com um orçamento limitado para lutar por um título…”.

“Foi um feito histórico. A Glória Eterna, como é conhecida, mas a forma como foi construída é ainda mais eterna. O Fluminense alcançou onde queria e merecia estar”, acrescentou.

Ele também falou sobre seu futuro: “Não tenho intenção de trabalhar imediatamente. Não sei se o farei este ano. Preciso descansar um pouco. Estou muito chateado com o que aconteceu”.

O último jogo em que Diniz dirigiu o Fluminense foi na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, jogo que terminou com derrota por 1 a 0. O próximo compromisso do ‘Tricolor’ será no Maracanã contra o Vitória, com Marcão no comando técnico.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui