Kevin de Bruyne, jogador de futebol da Bélgica, afirmou nesta quarta-feira, após a classificação de sua equipe para as oitavas de final da Eurocopa, que se sua seleção quer ganhar o torneio, tem que superar “todos”, incluindo a França, seu adversário para chegar às quartas de final.
“Agora temos que nos recuperar bem e dar tudo contra a França. Provavelmente, somos mais fracos, mas começamos a Eurocopa sem pontos depois do primeiro jogo e agora avançamos até as oitavas de final. Se você quer ganhar uma Eurocopa, tem que superar todos”, disse.
O capitão da Bélgica também falou sobre o jogo de sua equipe contra a Ucrânia, em uma partida bastante fraca de sua seleção, que não conseguiu passar do empate sem gols: “A primeira meia hora foi boa. Depois tivemos alguns momentos em que a pressão não funcionou e o treinador ajustou várias coisas”, destacou.
“Depois do intervalo, voltamos a pressionar e também tivemos oportunidades. No final, não marcamos gol. Você pode ir para cima e depois sofrer outro, como aconteceu conosco contra a Inglaterra (no minuto 95, Jude Bellingham marcou o empate 2 a 2, em um amistoso no final de março) e assim ficar de fora. Teríamos preferido ganhar. Sabemos que agora estamos na parte mais difícil da chave, mas que assim seja”, concluiu.
Fonte: Besoccer