Situação do médio brasileiro é mais um dossier complicado para os guerreiros; jogador pode mesmo ficar com o passe na mão; sem jogar há praticamente um ano
A única coisa certa na carreira de Lucas Piazon, segundo apurou A BOLA, é que não regressa ao plantel do SC Braga. O médio brasileiro, de 30 anos, tem contrato com os guerreiros até junho de 2025, sendo que está há sensivelmente um ano sem jogar, depois de ter terminado o período do segundo empréstimo ao Botafogo.
Piazon foi contratado pelos arsenalistas, em janeiro de 2021, após ter terminado a sua ligação ao Chelsea. Mas, nunca vingou pelo Minho, tendo apenas feito uma boa meia temporada, precisamente, quando chegou, com 27 utilizações, seis golos e cinco assistências. Em 2021/22 ainda participou em 15 partidas, mas acabou por ser emprestado para o Brasil a meio dessa época e não voltou mais.
Sendo certo que não volta à Pedreira e como não joga há um ano, a sua venda fica complicada, o que pode levar o clube a rescindir com o jogador, dando a possibilidade do médio ficar com o próprio passe, de forma a procurar por si mesmo o melhor rumo para a sua carreira.
Fonte: A Bola