De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a justiça do estado brasileiro de São Paulo negou o pedido do jogador brasileiro, Éder Militão, para que sua ex-esposa, Karoline Lima, fosse impedida de citar seu nome publicamente.
O atleta do Real Madrid havia pedido ainda, que Lima fosse obrigada a fazer uma retratação formal, após a influenciadora expor situações conflituosas entre eles, que diziam respeito ao atual relacionamento amoroso dela com o jogador do Flamengo, Léo Pereira e, ainda, sobre a guarda da filha do ex-casal – Cecilia, de um ano.
Militão alegou que Karoline havia feito “uma campanha extrema de desqualificação da figura paterna”, ao abrir para o público situações ocorridas entre eles. O jogador alegou ainda, que a influenciadora havia proibido que Cecilia viajasse à Europa para acompanhar a final da Champions League ao lado do pai. Ocasião em que o Real Madrid saiu vencedor.
Na época, Karoline negou a acusação, afirmando que desejava apenas, que Cecilia fosse acompanhada por uma babá de sua confiança na viagem. A solicitação teria sido negado por Militão.
Sobre o pedido do jogador que Lima se retratasse, o juiz responsável pelo caso optou pelo indeferimento, alegando que não foi verificada a ocorrência de “ato ilícito e o dano causado” que justificasse a medida.
Fonte: Besoccer