Borussia Dortmund-Real Madrid, 0-2 O adeus de Kroos: «Queria acabar com uma vitória»

0
49

Despedida em grande do médio alemão, cuja classe não será esquecida

Toni Kroos centrava atenções na final deste sábado, com a qual se despedia do futebol e do Real Madrid, e acabou por ter despedida gloriosa, levantando a orelhuda.

«Queria acabar com uma vitória aqui. O fator decisivo foi não sofrer golos na primeira parte, que não foi nada boa para nós. Depois, entrámos melhor no jogo e marcámos. Aí, fomos a melhor equipa, mas demorou muito até esse estatuto aparecer», analisou o médio germânico.

Já para Jude Bellingham foi o concretizar de um sonho.

«Sonhamos todos em jogar estes jogos. Vamos pela vida com tanta gente a dizer-nos que não podemos fazer isto e aquilo. E depois chegamos a um dia como hoje, e tudo vale a pena. Eu estava bem até ver os meus pais na bancada. É o melhor momento da minha vida. Falhámos a Taça do Rei e é a única desilusão. Não poderia sonhar com algo muito melhor que isto. Agradeço a toda a gente na equipa e no clube, à minha família. Ainda não consigo acreditar», atirou o inglês.

Autor do 1-0, Carvajal também não teve muitas palavras para tanta emoção.

«Não consigo explicar como me sinto, apenas felicidade imensa. Foi um jogo muito complicado, sabíamos que ia ser assim. Saímos intactos da primeira parte e sabíamos que chegaria o nosso momento. Nem merecíamos estar empatados ao intervalo. Sabemos sofrer, mas gostava de ganhar estes jogos mais facilmente»,, atirou.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!