Moisés publicou mensagem nas redes sociais
«Respeito, fidelidade e lealdade pelos seus príncipios e valores. Desde que nascemos até morrermos».
Foi esta a mensagem publicada nas redes sociais por Moisés, filho de Sérgio Conceição, na sequência de comunicações idênticas por parte de outros elementos da família, como o irmão, Rodrigo, ou a mãe, Liliana.
O recado de Moisés, jogador do Leixões, de 23 anos, reflete o sentimento que o treinador do FC Porto tem feito passar, de que se sente traído pelo adjunto, Vítor Bruno, por este ter conversado com André Villas-Boas, o novo presidente dos dragões, para assumir o cargo de treinador principal.
Em comunicado divulgado na sexta-feira, Vítor Bruno deixou a garantia de que nunca traiu ou foi desleal com Sérgio Conceição, e que a relação foi «sempre da maior lisura, transparência e honestidade». O adjunto adianta que foi sondado, antes ainda da final da Taça de Portugal, sobre a possibilidade de treinar uma equipa fora de Portugal, e que conversou no início da última semana com Sérgio Conceição, que terá compreendido e desejado sucesso.
No comunicado, Vítor Bruno reserva «liberdade de escolha» para avaliar as possibilidades em cima da mesa e fala em «campanha orquestrada» de difamação.
Fonte: A Bola