O atacante Estêvão pode voltar a desfalcar o Palmeiras na sequência da temporada. Neste sábado, o camisa 41 sentiu dores no tornozelo esquerdo, no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Vitória, e foi substituído.
O duelo contra o Vitória marcou justamente o retorno de Estêvão aos gramados depois de desfalcar o Alviverde nos últimos dois compromissos, contra Cruzeiro e Fluminense. Ele vinha se recuperando justamente de torções no joelho e tornozelo esquerdos, sofridas contra o Botafogo.
Neste sábado, o atleta de 17 anos torceu o tornozelo esquerdo, novamente, em disputa com Lucas Esteves, aos 19 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, ele foi substituído e deu lugar ao Dudu. Ele recebeu atendimento e deixou o gramado mancando, apoiado nos funcionários do Verdão. Após o jogo, Abel disse ainda não saber da gravidade, mas mostrou-se preocupado com a possibilidade de mais uma baixa.
“Preocupa. Tivemos baixas no setor defensivo. Não há como negar, ficamos sem opções, sem Murilo e Piquerez, o próprio Mayke. O futebol é assim. Ele (Estêvão) já tinha ficado fora. Poderíamos ter forçado no último jogo, mas não fizemos. A intenção foi dar ritmo ao próximo jogo. Voltou a se machucar, não sei qual é a gravidade. Triste essa é a parte negativa, perder mais uma opção. Já perdemos algumas e mais essa em função da lesão de hoje”, disse.
Assim, o atacante virou dúvida para o próximo jogo do Palmeiras, que é contra o Flamengo, válido pela ida da Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: OneFootball