Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, afirmou após conquistar sua segunda Liga espanhola que, esta, foi uma conquista merecida, em “uma temporada com muita consistência”. O treinador compartilhou sua felicidade com os madridistas, admitindo que eles “gostariam de comemorar” juntos neste sábado, mas precisam esperar pelo próximo fim de semana devido à importância do jogo contra o Bayern.
“Estamos muito felizes e toda nossa torcida está muito feliz. É um título merecido que gostaríamos de comemorar com eles, mas acredito que nos entenderão. Temos um desafio na quarta-feira e precisamos nos preparar bem para dar-lhes outra alegria”, explicou nos meios de comunicação do clube branco.
“Vamos celebrar o título da LaLiga juntos, no próximo fim de semana, porque o objetivo da quarta-feira é muito importante. Foi uma temporada com muita consistência, do primeiro ao último jogo”, acrescentou.
Ancelotti alcançou os 12 títulos como treinador do Real Madrid, superando os onze de Zinedine Zidane e ficando a dois de Miguel Muñoz.
“Estou muito feliz, considerando que o mítico, a lenda de Miguel Muñoz, está bem próxima”, confessou.
O técnico italiano programou um treino para este domingo. Ancelotti quer que os jogadores cheguem na cidade esportiva às 09:30 da manhã, para evitar excessos de celebrações na noite desse sábado. “Treinaremos no domingo. Queremos ir a Londres para jogar outra final, como toda nossa torcida deseja, por isso celebraremos o título no próximo fim de semana”.
Fonte: Besoccer