Girona vence o Barcelona – de virada – e consagra o Real Madrid campeão

0
43

Neste sábado, Girona e Barcelona se enfrentaram, no estádio Municipal Montivili, casa do Girona, pela 34ª rodada da LaLiga. 

O primeiro tempo foi quente desde os primeiros minutos.

O Barça sabia o que estava em jogo e se mostrou ofensivo, abrindo o placar logo no segundo minuto. Christensen recebeu a bola na entrada da área e com um cruzado, marcou o primeiro do Barça.

O Girona, por sua vez, quis mostrar que não estava para brincadeira e igualou o placar no minuto seguinte. Após a saída de bola, Dovbyk finalizou e marcou o primeiro do Girona. 

A partida seguiu acirradíssima e repleta de faltas, tantas que ao minuto 45, em um lance de ataque, Yamal foi derrubado dentro da área. O atacante ficou no chão pedindo a falta, sendo ignorado pelo árbitro, que mandou a partida seguir. Sergi Roberto engrossou o coro pedindo o pênalti e levou cartão amarelo. Os jogadores do Barça permaneceram reclamando e, foi assim, que o árbitro pediu a revisão do lance pelo VAR. Pênalti confirmado! 

Nos pés de Lewandowski estava a chance do gol, que colocaria o Barça à frente na partida. 

Missão dada, missão cumprida! O ídolo azul-grená mostrou todo o seu brilhantismo e marcou o segundo do Azul-Grená, com direito a goleiro caindo pro lado contrário da bola.  

Na segunda etapa da partida, o jogo continuou bastante ofensivo. Enquanto o Girona corria por seu gol de empate, o Barça avançava para aumentar sua vantagem. 

Foi então que no minuto 64, contra todas as expectativas, o Girona igualou o placar. Com um passe errado, Sergi Roberto colocou a bola na frente, nos pés de Portu, que marcou para o Girona.

O mais surpreendente estava por vir: dois minuotos depois, um novo gol do Girona. Portu tomou a bola no meio de campo e avançou, com velocidade, lançando para Miguel Gutiérrez. O jogador mandou um míssel para dentro da rede do Barça. Foi o golaço da virada. 

A equipe de Xavi até tentou, mas a vitória veio para o Girona, que além de concretar seu segundo lugar, foi responsável por garantir o título da LaLiga ao Real Madrid, de maneira prévia.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui