“Treinar o Everton é como fazer malabarismos com areia”

0
72

As águas estão agitadas no Goodison Park. Extracampo, a 777 Partners tem tentado convencer a Premier League a permitir que adquira o Everton com todas as garantias. O problema é que, se a aquisição falhar, o clube corre sério risco.

Uma situação de total incerteza que já está afetando a equipe. Pelo menos é isso que Sean Dyche, o treinador dos ‘toffees’, enxerga. “É como fazer malabarismos com areia…”, comentou recentemente o treinador quando perguntado sobre o seu papel no comando do Everton.

E a instituição nem sequer pode planejar como será o mercado de transferências: “Estamos planejando. Kevin Thelwell, diretor de futebol, minha equipe e eu estamos tentando planejar: ‘E se isso ou aquilo acontecer?’ Estamos tentando manter a mente aberta e nos concentrar no básico: quem estará aqui? Estou fazendo malabarismos”.

Dyche mostrou-se resignado em relação a isso: “Estou esperando para ver o que podemos fazer. Isso tem sido uma constante aqui e não apenas em relação aos jogadores, sempre acontece algo… como você domina isso? Toda a vez que dizemos: ‘Está tudo bem’, surge algo e é como: ‘Já não está bem, agora temos que resolver isso’ “.

“Devido ao clube estar passando por um processo de mudança, não podemos garantir nada, então estamos mudando, movendo e moldando as coisas como podemos…”, lamentou Dyche, que espera que o futuro seja bem mais agradável.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!