Toni Kroos, meio-campista alemão do Real Madrid, reconheceu que o clássico “não foi um bom jogo” apesar da vitória sobre o Barcelona. Em seu podcast, ele lançou uma alfinetada ao eterno rival madridista, afirmando que se tivessem “jogado bem”, poderiam ter “vencido por 4 a 0”.
“No que diz respeito ao nível do jogo, a verdade é que não foi bom para ambos os lados. Temos que reconhecer isso. Ambas as equipes cometeram muitos erros e perderam muitas bolas. Na verdade, se tivéssemos jogado bem o clássico, poderíamos tê-los vencido por 4 a 0”, disse Kroos no podcast que grava com seu irmão Felix.
O meio-campista alemão revelou como o técnico italiano Carlo Ancelotti motiva seus jogadores para garantir a LaLiga EA Sports, além de poder focar na conquista da ‘Champions’.
“Ele nos disse na semana passada, antes do jogo contra o Mallorca, ‘se ganharmos, acabou’. Foi difícil vencer e depois ele nos disse ‘eu menti, se ganharmos na próxima semana, acabou”, revelou.
Seus jogadores se saíram bem no clássico e, depois de premiá-los com dois dias de folga, ele pediu para que terminassem o trabalho na Liga, na sexta-feira, em San Sebastián. “Tudo vai acabar quando vencermos na sexta-feira, contra a Real Sociedad”.
Fonte: Besoccer