O Al Nassr sobrevive à ausência de Cristiano Ronaldo com dois de Mané

0
83

O Al Nassr sobreviveu à ausência do português Cristiano Ronaldo, que cumpriu o primeiro dos dois jogos de suspensão pelos quais foi punido após dar cotoveladas a um adversário, ao vencer nesta sexta-feira por 3 a 1 o Al Fayha com dois gols do senegalês Sadio Mané.

Um placar que não refletiu os apuros vividos pela equipe, que chegou aos últimos vinte minutos de jogo atrás no marcador, depois de ver, aos seis minutos, o atacante zambiano Fashion Sakala abrir o placar (0-1) para os visitantes.

Poderia ter sido ainda pior para o Al Nassr, que, aos 69 minutos, se livrou de sofrer o segundo gol em uma jogada em que o nigeriano Anthony Nwakaeme acertou a trave.

Mas o principal problema dos mandantes não foram os perigosos contra-ataques do Al Fayha, mas sim a incapacidade dos jogadores do Al Nassr de superar o goleiro visitante, o sérvio Vladimir Stojkovic, que se transformou em um verdadeiro paredão.

Aos 40 anos, Stojkovic, ex-goleiro, entre outros, do Partizan de Belgrado e do Getafe, mostrou que ainda mantém os seus reflexos intactos com defesas impressionantes contra Sadio Mané ou o zagueiro espanhol Aymeric Laporte.

Nem mesmo de pênalti o Al Nassr conseguiu vencer o goleiro balcânico, que viu, faltando três minutos para o intervalo, Mané enviar uma penalidade por cima do travessão.

Mas nem o bom desempenho de Vladimir Stojkovic, que continuou somando intervenções na segunda metade do jogo, impediu que o time da casa, após empatar o jogo (1-1) aos 72 minutos com um gol de cabeça de Abdulelah Al Amri após um escanteio, acabasse definitivamente com a resistência do Al Fayha com um doblete de Sadio Mané.

O ex-jogador do Liverpool se redimiu do seu erro da marca do pênalti com dois gols aos 76 e 82 minutos, confirmando o Al Nassr na segunda posição da Liga Saudita.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!