Depois de um emocionante jogo de ida com um espetacular 3-3, o City-Madrid não decepcionou desde o início. O time ‘merengue’, que enfrentou os ‘citizens’ desde o minuto 1, deu o primeiro golpe na partida na primeira oportunidade perigosa que teve na área de Éderson.
Bola longa de Carvajal desde o seu campo para o outro lado, onde Bellingham, que estava muito sozinho, dominou com muita classe. O britânico, que deixou Rodri para trás com facilidade, rapidamente procurou Fede Valverde, que estava pelo corredor direito.
O uruguaio, percebendo que Vinicius pediu o espaço, atendeu ao pedido do seu companheiro, e o ex-jogador do Flamengo ficou cara a cara com um defensor. O atacante demorou alguns décimos de segundo para buscar um cruzamento para o segundo poste, onde Rodrygo estava preparado.
O brasileiro, que chutou com o peito do pé na primeira tentativa, viu Éderson fazer uma defesa para salvar o gol. No entanto, a bola voltou para o ’11’, que chutou novamente para abrir o placar. 0-1 e rosto preocupado de Guardiola.
Fonte: Besoccer