O comando técnico do Bayern de Munique continua sendo uma incógnita para a próxima temporada. A saída de Thomas Tuchel em junho é um fato, mas ainda não se sabe quem será seu substituto. De acordo com o ‘Marca’, o Bayern entrou em contato com Zinedine Zidane, acrescentando mais um nome à lista de desejos de Munique.
Segundo o jornal madrilenho, a diretoria alemã entrou em contato com o agente do ex-jogador. O objetivo da ligação era transmitir a Zidane o interesse do Bayern nos seus serviços, além de saber se o francês está disposto a voltar aos bancos de reservas ou não.
Zidane não treinou nenhum clube desde que encerrou a sua segunda passagem pelo Real Madrid. Embora tenha sido relacionado a vários projetos, como PSG ou a Seleção Francesa.
A confirmação de que Xabi Alonso continuará por mais um ano no Leverkusen eliminou uma opção muito apreciada. Na verdade, contratar o treinador que se destacou na Bundesliga no ano anterior é uma operação muito repetida pelo Bayern e difícil de recusar. Eles já fizeram isso com Julian Nagelsmann.
O treinador da seleção alemã é outro nome em consideração para voltar ao que já foi sua casa. Caso Nagelsmann deixe a Seleção Alemã após a Eurocopa, ele poderia voltar a Allianz Arena.
A história do Bayern de Munique e seu novo treinador ainda tem muitos capítulos pela frente, mas junho está se aproximando e um dos maiores clubes da Europa está sem treinador. Zidane é o último nome a ser adicionado a uma lista que parece interminável.
Fonte: Besoccer