Os jogadores de futebol tornaram-se o alvo preferido dos ladrões. Muitas são as organizações criminosas dedicadas ao roubo nas casas dos jogadores, aproveitando que passam muito tempo fora por causa do trabalho.
O último a ser vítima de roubo, de acordo com o ‘The Sun’, foi Alexander Isak. Apenas 2 dias antes da partida contra o Fulham, a casa do jogador do Newcastle foi invadida. Não se sabe se Isak estava dentro da residência no momento do roubo ou se algum membro da família estava.
A polícia já está investigando os fatos e está estudando se este roubo pode estar relacionado ao do seu companheiro de equipe, Joelinton, que mora muito perto e também foi vítima de uma invasão há 3 meses. Até o momento, ninguém foi preso por esses incidentes.
Os investigadores acreditam que os assaltantes podem ter entrado na mansão pelas portas dos fundos da casa na quinta-feira, antes das 22h00 (horário local), hora em que os fatos foram denunciados.
Do local, levaram um dos carros de Isak, que foi encontrado posteriormente abandonado a alguns quilômetros de distância, em Dissington.
Os responsáveis pelo caso estão pedindo informações da comunidade para tentar descobrir quem está por trás dessa invasão: “As investigações estão em andamento e qualquer pessoa com informações deve entrar em contato conosco”.
Fonte: Besoccer