O Mônaco fez valer o gol de Maghnes Akliouche antes da meia hora para alcançar a vitória sobre o Stade Rennes e recuperar o terceiro lugar na Ligue 1, que provisoriamente foi tirado na sexta-feira pelo Lille ao vencer o Marselha.
A equipe de Adi Hutter conquistou a sua segunda vitória consecutiva e fortaleceu a sua posição na tabela. Além disso, ameaça o segundo lugar do Brest, do qual está a apenas um ponto de distância e que se mantém firme na sua posição.
O Mônaco, a onze pontos do líder Paris Saint-Germain, desequilibrou o jogo da 28ª rodada jogado no estádio Louis II aos 25 minutos, quando Akliouche concluiu uma jogada iniciada por Ismail Jakobs.
Ambas as equipes terminaram com dez jogadores. O Stade Rennes, que sofreu a sua segunda derrota consecutiva e se afastou da zona europeia, perdeu Martin Terrier após o intervalo, aos 46 minutos, com um cartão vermelho direto. Quinze minutos depois, Thilo Kehrer recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário. No entanto, o placar não se alterou.
Fonte: Besoccer