Palmeiras e Internacional avançaram bem nas negociações pela transferência do meia-atacante Maurício ao futebol paulista. Na manhã desta quarta-feira, Alessandro Barcellos. presidente do clube gaúcho, confirmou a evolução das conversas.
“Não está confirmado ainda, mas está próximo de acontecer”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Gre-Nal.
Em função da negociação, Maurício ficou fora da lista de relacionados do Internacional para o duelo contra o Corinthians. O jogador atuou em cinco oportunidades pelo Colorado no torneio nacional, portanto ainda está apto para uma transferência na janela de julho sem restrições.
A tendência é que a negociação fique perto da casa dos R$ 50 milhões. O dinheiro ajudaria o Internacional, que já vinha em situação difícil na parte financeira e ainda convive com os prejuízos causados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.
“De fato, a situação financeira do Inter nunca deixou de ser preocupante. Estamos fazendo um esforço para buscar um equilíbrio financeiro”, explicou Barcellos. “Nós estancamos o endividamento, mas não conseguimos reduzi-los como gostaríamos e como o Inter precisa reduzir”, emendou o dirigente.
Fonte: OneFootball