Real Madrid aplica goleada no dia em que levantou o troféu da La Liga

0
71

Merengues venceram, em casa, o Alavés por 5-0

O Real Madrid é campeão desde o dia 4 de maio, mas só esta terça-feira os merengues puseram as mãos no troféu da La Liga.

Antes do apito inicial da receção ao Alavés, no Santiago Bernabéu, o conjunto de Carlo Ancelotti exibiu o troféu de campeão para os seus adeptos e teve até mesmo direto a guarda de honra por parte da equipa visitante.

Apesar do bonito gesto do Alavés, o Real Madrid entrou em campo como se de uma final se tratasse e, logo aos 10 minutos, colocou-se em vantagem por Jude Bellingham, num lance em que só o inglês sabe se queria cruzar ou marcar golo.

Aos 27 minutos, os merengues deram uma aula de futebol e, numa grande jogada coletiva, Camavinga deixou a bola à mercê de Vinícius Júnior que só precisou de encostar para o 2-0.

Antes do intervalo ainda houve tempo para mais um golo do Real Madrid. Valverde (45+1′) recebeu perto da extremidade da grande área e fez o 3-0 com uma autêntica ‘bomba’ à baliza de Jesús Owono.

O Real Madrid não tirou o pé do acelerador, apesar das várias insistências do Alavés, constantemente travadas por Courtois, um dos melhores jogadores da partida. À passagem do minuto 70, Vinícius Júnior fez o segundo da conta pessoal e consumou a goleada.

Já perto do final da partida, ainda houve tempo para Arda Guler (81′) dar um ar de sua graça e fazer a mão cheia de golos para os merengues. Tratou-se do quarto golo do jovem turco ao serviço do Real Madrid.

Não houve tempo para mais e o Real Madrid acabaria mesmo por confirmar a goleada por 5-0. O resultado, contudo, acaba por ser enganador face ao que o Alavés fez nesta partida. Os visitantes terminaram a partida com 10 remates enquadrados, apenas menos um que o Real Madrid, mas todos esbarraram num inspirado Thibaut Courtois.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!