O Feyenoord tropeça no campo do lanterna e deixa o caminho livre para o PSV

0
80

O Feyenoord viu o PSV Eindhoven se distanciar ainda mais na liderança da classificação da Liga Holandesa, depois de não conseguir passar do empate (0-0) na sua visita ao campo do lanterna, o Volendam, nesta quinta-feira.

Não foi por falta de chances, já que os comandados de Arno Slot contabilizaram até vinte e três chutes a gol, mas em algumas ocasiões a falta de precisão dos atacantes visitantes e em outras a boa atuação do goleiro local, o alemão Mio Backhaus, impediram que o placar se movimentasse.

O mexicano Santi Giménez poderia ter aberto o placar aos dezenove minutos, mas após encontrar o goleiro local na primeira tentativa, ele não conseguiu mandar o rebote para o gol.

Os erros não impediram o Feyenoord, que havia marcado dez gols nas últimas três rodadas, de continuar pressionando o gol de um Mio Backhaus cada vez mais inspirado.

Isso ficou evidente especialmente nos minutos finais, quando o jovem goleiro alemão, de 19 anos, evitou a vitória do Feyenoord com uma grande defesa após um chute do eslovaco David Hancko.

Um tropeço que colocou o Feyenoord, que no domingo receberá o Ajax de Amsterdã no clássico do futebol holandês em De Kuip, na segunda posição da classificação, nove pontos atrás de um PSV que está cada vez mais perto de se sagrar campeão da Liga.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!