Marco Materazzi, sobre a cabeçada de Zidane: “Nunca deveria ter acontecido”

0
108

Marco Materazzi sempre será lembrado pela cabeçada que recebeu de Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, quando a Itália derrotou a França. Uma imagem que o campeão mundial recordou em uma entrevista para o ‘The Times’.

“Não fez justiça ao que foi minha carreira. Esse episódio nunca deveria ter acontecido. Na tensão daquela final em Berlim, entre provocações e insultos, ele me ofereceu sua camisa e eu disse não, que preferia a dele. Ele virou as costas e reagiu como todos lembram. Nunca mais vi Zinedine”, declarou.

Além disso, Marco Materazzi não quis escolher entre a Copa do Mundo de 2006 e a Liga dos Campeões de 2010, que conquistou com a Inter de Milão no Santiago Bernabéu contra o Bayern de Munique: “Prefere mamãe ou papai? Não posso escolher um sobre o outro. Foram, sem dúvida, as melhores noites da minha carreira”.

“Na verdade, foram 10 meses. Lembro-me que a Premier League era diferente, nada parecida com o que é agora. A Itália era muito melhor. Naquela época, se você jogasse em outro país, era quase impossível ser convocado para a seleção nacional. Você quase não existia”, concluiu, referindo-se à sua passagem pela Inglaterra.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!