O belga Thibaut Courtois e o austríaco David Alaba, ambos com lesões no joelho, foram as únicas ausências para Carlo Ancelotti no último treino do Real Madrid antes de receber o Athletic de Bilbao no Santiago Bernabéu no domingo.
Uma sessão que o brasileiro Éder Militão iniciou com o grupo. Boas sensações para o zagueiro, que enfrenta, sete meses e meio após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, os últimos passos da sua recuperação.
Um treino no qual o único jogador de campo da base foi o zagueiro Raúl Asencio, vinculado ao Castilla.
Também fez parte do grupo o brasileiro Vinicius Junior, que não poderá jogar contra o Athletic devido à acumulação de cartões, após receber o quinto no último jogo contra o Osasuna.
Quanto a Militão, em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti confirmou que ele voltará à lista após 232 dias afastado. Na verdade, ele disse que não está descartada a possibilidade de ele ser titular contra o City no jogo de ida das quartas de final da Champions.
“O Militão está de volta, o que é a notícia mais importante. Ele está disponível, treinou bem, mas não está 100% porque ainda precisa jogar mais. Ele se recuperou muito bem da lesão. Ele se machucou no jogo contra o Athletic no jogo de ida e agora está de volta contra o Athletic no jogo de volta”, comentou.
A lista completa do Real Madrid tem:
Goleiros: Lunin, Kepa e Fran
Defensores: Carvajal, Militão, Nacho, Lucas Vázquez, Fran García, Rüdiger e Mendy
Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modrić, Camavinga, Valverde, Tchouameni, Ceballos e Arda Güler
Atacantes: Rodrygo, Joselu e Brahim
Fonte: Besoccer