O Inter Miami terá que sobreviver sem Messi contra o New York City

0
87

O último jogo que o Inter Miami disputou sem o argentino Leo Messi terminou com uma derrota contundente por 0-4 contra o New York Red Bulls. Desta vez, será outro time de Nova York, o New York City, que avaliará o nível do clube de Gerardo ‘Tata’ Martino sem o seu número dez, ainda lesionado.

Messi perdeu os últimos dois jogos do Inter Miami e não fez parte da convocação da seleção argentina devido a uma sobrecarga muscular e, apesar de ter feito trabalho de campo, ainda não está pronto para competir.

O argentino começou a temporada com três gols em três jogos pela MLS e dois em dois jogos pela Liga dos Campeões da Concacaf, marcados nas oitavas de final contra o Nashville.

O objetivo para o ex-jogador do Barcelona e do Paris Saint Germain é retornar para as quartas de final da ‘ConcaChampions’ contra o Monterrey, cujo primeiro jogo será disputado na próxima quarta-feira, 3 de abril, em Miami.

Mas antes, a equipe de Martino enfrentará o New York City no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, pela sexta rodada da MLS, pressionados a responder após a derrota por 0-4 sofrida na visita ao Red Bulls em Nova York.

No papel, será um confronto mais acessível para o Inter Miami, pois se os Red Bulls estão em terceiro na tabela do Leste, empatados com os da Flórida e com um jogo a mais, o City venceu apenas um dos seus cinco jogos.

Eles vêm de uma derrota para o Cincinnati e marcaram apenas três gols em cinco rodadas.

Sem Messi, será o uruguaio Luis Suárez quem liderará o ataque do Inter Miami, depois de começar a temporada com quatro gols em seis jogos pela MLS e dois em dois pela Liga dos Campeões da Concacaf.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!