Camavinga tem uma torção, mas é algo leve

0
111

O francês Eduardo Camavinga, meio-campista do Real Madrid, poderá estar disponível para o próximo jogo do time branco, domingo contra o Athletic Club, após a confirmação de que teve apenas uma torção leve no tornozelo esquerdo, conforme apontaram fontes do clube à ‘EFE’.

O francês saiu do campo, na terça-feira, com dores no tornozelo esquerdo aos 42 minutos do amistoso entre a Seleção Francesa e a do Chile. Ele saiu do campo andando, mas mancando da perna esquerda. Uma imagem que alarmou o Real Madrid, mas que ao final, não teve maiores consequências. Após testes realizados no jogador, na Cidade Esportiva de Valdebebas, uma lesão grave foi descartada.

Além disso, o plano é que ele realize um trabalho de recuperação com fisioterapeutas na quinta-feira e, na sexta-feira, treine normalmente com o restante de seus companheiros, então, salvo contratempos, estará disponível para o jogo contra o Athletic. Na quarta-feira na Cidade Esportiva, os cinco jogadores da primeira equipe – Kepa Arrizabalaga, Nacho Fernández, Lucas Vázquez, Fran García e Ferland Mendy – realizaram o segundo treino da semana.

Uma sessão em que o espanhol Dani Ceballos avançou na recuperação da sobrecarga muscular que sofre, combinando trabalho de campo com exercícios na academia. Enquanto isso, Courtois, Alaba e Militão continuaram com seus respectivos processos de recuperação das lesões no joelho, com este último entrando na fase final de seu retorno aos gramados.

A ideia do clube era que ele voltasse às convocações após a pausa, mas sem precipitações, então os próximos dias serão cruciais para o seu retorno. Além disso, Ancelotti ainda espera recuperar alguns dos 14 internacionais convocados por suas seleções. A ideia é que se incorporem a partir desta quinta-feira, para fazer trabalhos de recuperação, antes de se juntarem à dinâmica do grupo.

Além de Camavinga, os internacionais ausentes são: Dani Carvajal e Joselu (Espanha), Brahim Díaz (Marrocos), Antonio Rüdiger e Toni Kroos (Alemanha), Aurélien Tchouaméni (França), Jude Bellingham (Inglaterra), Luka Modric (Croácia), Arda Güler (Turquia), Fede Valverde (Uruguai), Andriy Lunin (Ucrânia), Vinícius Junior e Rodrygo Goes (Brasil).

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!