Joan Laporta intercede para renovar com Araujo e rejeita 35 milhões por Fort

0
65

Nas últimas semanas, uma série de informações sobre o futuro de Ronald Araujo tem sido divulgada, relacionando-o ao Bayern de Munique. O zagueiro uruguaio estava aguardando um sinal do Barcelona para deixar claro que ele é considerado a longo prazo, e agora ele o recebeu. Segundo o ‘Mundo Deportivo’, o presidente Joan Laporta interveio nas negociações para estender a sua permanência em Barcelona.

A ação do presidente foi baseada em transmitir a ele que é um pilar do projeto, um valor fundamental do elenco atualmente liderado por Xavi Hernández. É importante destacar que a suas condições atuais vão até o verão de 2026, com uma multa rescisória de 1 bilhão de euros. Esses aspectos foram firmados em abril de 2022, então em breve completarão dois anos.

Paralelamente a esta operação, o mesmo jornal catalão revelou que a cúpula de Montjuïc rejeitou uma oferta de 35 milhões de euros pelo jogador da base Héctor Fort. O nome do pretendente que queria adquiri-lo não foi revelado, embora, com apenas 17 anos, qualquer clube no panorama europeu poderia ter se interessado por seu talento.

Recentemente, o próprio Joan Laporta falou em um podcast do ‘Barça Studios’ sobre como já recusou várias propostas de muito dinheiro por talentos como o recém-mencionado, Frenkie de Jong, Fermín López, Alejandro Balde, Gavi ou Pedri. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui