Luis Figo descarta que candidatura da Espanha, Portugal e Marrocos esteja em perigo

0
85

O português Luis Figo, ex-jogador do Real Madrid e do Barcelona e um dos onze embaixadores da Copa do Mundo de 2030, declarou neste sábado que não acredita que a candidatura da Espanha, Portugal e Marrocos esteja em perigo, após as buscas realizadas na sede da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), na quarta-feira passada.

“Eu acredito que não. No final, estivemos na segunda-feira apresentando a candidatura e tudo que a envolve, em Lisboa. Depois saíram as notícias que todos conhecem e que não deixam de ser uma coisa negativa, mas esperamos que as coisas se acalmem e voltemos à normalidade”, comentou Figo na coletiva de imprensa do Corazón Classic Match, entre as lendas do time branco e uma equipe ‘Vintage’ do Porto.

O português, que descreveu o novo Estádio Santiago Bernabéu como um dos melhores, mostrou-se feliz por poder reencontrar seus ex-companheiros e sentir-se amado pela torcida, e afirmou, ao ser questionado sobre a possível chegada do francês Kylian Mbappé ao time branco, que o Real Madrid, em termos de prestígio mundial, é o líder.

Por último, Figo apontou o Real Madrid como vencedor da LaLiga e da Champions League. Ele afirmou que os merengues serão os vencedor do confronto contra o Manchester City, apesar do favoritismo deste último.

Ele deu as chaves para que o time inglês vença: “O Manchester City é uma equipe que gosta de controlar a bola e se você conseguir tirar e anular os jogadores que podem fazer a diferença no ataque e na construção de jogo, você tem muito ganho, mas Ancelotti e os jogadores saberão melhor que eu”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!