Com uma vitória por 1 a 0, a Seleção de Cabo Verde bateu a Guiana, deixando um sentimento de “quero mais” na torcida, em uma partida que poderia ter sido vencida por goleaga. As informações são do portal RTC.
Ryan Mendes foi o herói da noite de ontem, marcando o gol da vitória de Cabo Verde, sobre a Seleção da Guiana. A rede foi balançada logo no primeiro minuto de jogo, mas após isso, mesmo com as muitas tentativas dos Tubarões Azuis, o placar não sofreu alterações.
O resultado poderia ter sido outro: uma goleada, mas a falta de pontaria atrapalhou a equipe de Bubista. Nada que incomodasse o técnico, que terminou a partida satisfeito com a vitória.
O treinador tem se mostrado feliz com o momento que os Tubarões Azuis atravessam: seis jogos invictos.
Apesar de não terem sofrido gols, a Seleção de Cabo Verde apresentou alguns erros na saída de bola, o que poderia ter tido um alto preço para a equipe. Apesar de admitir as falhas, Bubista afirmou que não houve comprometimento da organização do jogo.
A noite foi marcada, ainda, pelas estreias de Dailon Livramento e Wagner Pina que integraram os onze que abriram a partida. Hildeberto Pereira entrou no decorrer da disputa.
Foi a primeira vez que as duas Seleções se enfrentaram, e Cabo Verde saiu com um saldo melhor, apesar da expectativa por mais gols.
O próximo jogo será contra a Guinea Equatorial e ocorrerá na próxima segunda. Que emoções essa partida trará? É a pergunta que fica para a torcida de ambas as Seleções.
Fonte: Besoccer