Eliminou o Vasco, se classificou para a final e voltou de metrô para casa

0
75

É pouco comum ver jogadores de alto nível utilizarem o transporte público para se deslocarem pelos grandes centros urbanos. Estamos acostumados a ver carros de luxo chegando aos centros de treinamento dos grandes clubes no Brasil e no mundo. 

No entanto, essa bolha dos grandes craques, com salários milionários e vida de luxo, está bem distante da realidade de muitos profissionais do futebol. No domingo, o goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu, foi o protagonista de uma história curiosa. 

A Laranja Mecânica da Baixada venceu o Vasco no Maracanã e se garantiu na final do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Flamengo. Um dos heróis da classificação, o goleiro Fabrício, viralizou ao ser flagrado pelos torcedores voltando para casa de metrô. 

“Sou um cara muito simples, tranquilo, e para mim essa é uma situação muito normal. Vários atletas do Nova Iguaçu vão de ônibus, de metrô ou carona para os treinos”, disse em declarações divulgadas pelo ‘Globo Esporte’. 

“A gente sabe que acaba chamando atenção, mas não é nada que fuja da nossa realidade, da nossa rotina. Alguns torcedores do Nova Iguaçu me reconheceram, pediram foto e foi legal poder receber o carinho deles depois desse jogo tão importante”, completou. 

As finais do Carioca estão marcadas para os dias 31 de marco e 7 de abril. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!