Richarlison, atacante do Tottenham Hotspur, manifestou que “a Seleção Brasileira é a sua prioridade”, poucos dias antes de alcançar sua 50ª internacionalidade pela ‘Amarelinha’.
O atacante do Tottenham tem 48 jogos pela Seleção, nos quais marcou 20 gols e deu 8 assistências, e se jogar contra a Inglaterra (23 de março) e a Espanha (26 de março), atingirá 50 internacionalizações. Nesta temporada com os ‘Spurs’, ele marcou 11 gols em 26 partidas.
“Estou muito feliz por alcançar essa marca com a Seleção, porque nem todos os jogadores podem se orgulhar disso. Agora, não quero parar por aqui, quero mais. O próximo objetivo são os 100 jogos. Espero continuar assim, me desenvolver com esta equipe e conquistar mais títulos, o que é o mais importante”, disse o jogador de 26 anos.
“Eu disse a Dorival Júnior que o Brasil, para mim, é a prioridade. Deus no céu e a Seleção na Terra”.
Este sábado será o primeiro jogo brasileiro contra uma equipe europeia, desde que foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar, pela Croácia. Além disso, a partida marcará a estreia de Dorival Júnior como técnico.
“Já aprendemos um pouco sobre ele, sobre a pressão, os movimentos. Ele também me explicou como quer que um ‘9’ jogue. Estamos aprendendo e estou aqui para ajudar no que for possível. Dorival já esteve no centro de treinamento do Tottenham, viu como é a estrutura lá, conversou com nosso técnico. Essa proximidade com os jogadores que estão na Europa nos dá confiança. É o início de um ciclo e é ótimo estar aqui”, concluiu.
Fonte: Besoccer