Maicon foi o porta-voz do plantel após visita ao centro de treino da equipa
A goleada caseira diante do recém-promovido Criciúma, por 4-0, deixou mossa junto do Vasco da Gama e da sua massa associativa, que decidiu ir fazer uma visita ao centro de treinos para pedir esclarecimentos pelo mau arranque do clube nesta temporada.
Num direto realizado por uma das claques no Instagram, é possível ver que o defesa-central Maicon, ex-jogador do FC Porto, decidiu puxar para si a responsabilidade de acalmar as hostes e justificar o arranque em falso do vascão.
«Eu sempre fui uma pessoa que não tem medo de assumir a responsabilidade. Não tenho medo de ninguém, não sou uma criança ou um bicho para andar escondido, estou aqui a assumir a responsabilidade pelo grupo», vincou o central de 35 anos, antes de prometer uma resposta imediata da equipa com o Fortaleza.
«Nós vamos dar o nosso melhor para dar uma resposta com o Fortaleza. Sei que como as coisas estão é difícil acreditar nesta equipa, mas para nós também é um momento complicado, pois sabemos que não podemos sair para qualquer lugar, dar um passeio, ou ir ao shopping com a família, porque vamos ser alvo de críticas. Como eu disse, iremos assumir as responsabilidades, vamos fazer o que tem de ser feito e vocês podem esperar mais comprometimento. É hora de falar menos e trabalhar mais», concluiu.
O joga fora de portas na madrugada desta quarta-feira diante do Fortaleza.
Fonte: A Bola