Dono do Botafogo, Textor abre o jogo sobre venda de Crystal Palace: “Quero um clube que ganhe títulos” | OneFootball

0
115

Dono da SAF do Botafogo e de olho em um novo clube na Inglaterra, John Textor abriu o jogo sobre a possível venda do Crystal Palace. O empresário norte-americano planeja vender a participação da Eagle Football Holding no Crystal Palace e tem na mira o Everton.

Vale lembrar que o Everton ainda está sob contrato com a 777 Partners. No entanto, a Premier League estabeleceu uma série de condições para ratificar a compra, o que ainda não aconteceu. A empresa, dona da SAF do Vasco, vive crise financeira e está sendo processada por Fraude nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site “The Athletic”, Textor explicou que quer ter um clube na Inglaterra que briga por títulos. Além disso, destacou que sua sede por títulos, como ele mesmo chamou de impaciência, pode não ser bom para o Palace neste momento.

Além disso, o empresário ainda confirmou que o desejo de vencer o Crystal Palace está ligado ao fato de não conseguir adquirir participação majoritária no clube. A Eagle Football possui atualmente 45% do clube inglês e procura agora um investidor ideal para comprar sua parte. Outro motivo seria uma divergência interna sobre o modelo de multiclube.

Vale lembrar ainda que, se quiser mesmo comprar o Everton, isso só poderá acontecer após a conclusão da venda do Palace. Isso porque, não é permitido que um mesmo indivíduo tenha participação em mais de um clube da mesma divisão.

Textor ainda demonstrou toda a sua admiração pelo Everton e destacou como seria incrível conseguir levar um time como esse à glória novamente.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!