O jovem atacante Endrick afirmou, desde a concentração da seleção brasileira em Londres, que será “lindo ver como é majestoso o Bernabéu” e destacou a importância de jogar lá.
Contratado no dia 15 de dezembro pelo Real Madrid, que pagou €70 milhões por ele, Endrick pode estrear na terça-feira no que será seu próximo estádio, já que a partir da temporada 2024-25 se juntará ao clube ‘merengue’.
O atacante, que estreou pela seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e se tornou o quarto mais jovem a jogar pela equipe principal do Brasil contra a Colômbia, também foi convocado pelo novo técnico, Dorival Júnior, que fará a sua estreia no comando da equipe no próximo sábado, em um amistoso em Wembley contra a Inglaterra.
“Será um bom ciclo, nova equipe, novo treinador, nova comissão, tudo novo, não é? Espero poder contribuir com o que me pedirem, não apenas eu, mas todos os meus colegas”, afirmou o jogador do Palmeiras.
O jogo na Inglaterra em Wembley e, três dias depois, o jogo na Espanha no Santiago Bernabéu, também serão os últimos amistosos antes de Dorival Júnior anunciar a lista de convocados para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos de 20 de junho a 14 de julho.
“Eu jogo muitos videogames e conheço ambos os estádios pelos jogos. Será bom ver como é majestoso, como é grande, quanto espaço há para tanta gente. Então, saber que vou jogar nesses dois estádios é muito importante”, disse Endrick.
“Serão jogos muito especiais por todas as histórias que esses estádios têm. Espero que possa ser maravilhoso e que saiamos com vitórias”, acrescentou.
Fonte: Besoccer